sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Silêncio

Silêncio

No silêncio da noite busco a tua presença,

Tudo é muito triste sem você, ás vezes penso que vou explodir.

Busco razões para viver, me apego as lembranças que não voltarão jamais,

Sei que na vida tudo é passageiro e você passou por mim como um relâmpago,

Deixando apenas a ilusão de um dia ter existido nos momentos que passamos juntos.

O teu nome estará sempre gravado no livro da minha vida,

As páginas poderão até amarelar mas jamais serão arrancadas

Pois você sempre será parte dele, você será sempre o personagem principal.

Tudo na vida tem um sentido, tem uma razão de ser,

O sentido e a razão da minha vida sempre será você.

Sei que o que sentir não foi ilusão apenas te amei,

Quero guardar esse amor para sempre em meu coração,

Quero continuar te amando no silêncio da noite.

Sempre tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário