segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eu e Você

Em um pedaço de papel escrevi o roteiro de minha vida, andei por caminhos jamais percorridos; Fiz à busca de tudo aquilo que desejava; Em uma dessas buscas encontrei você, não imaginária que serias o tabernáculo da minha construção. Pensando nisso hoje eu te digo, meu mundo só terá sentido de ser; se for; Eu e você.

Eu te Amo

Em meio a tanta gente, vi seu rosto que se comparava ao brilho da mais bela estrela, o seu sorriso encheu meu coração de amor! Nele encontrei o verdadeiro sentindo da vida, tudo em torno de mim gira através de você,paz, felicidade, vontade de viver, não sei o que serei amanhã, mas o que sou hoje resume-se em três palavras. EU TE AMO...

Você se foi

Te procurei ! Não te achei ! Não sei se vou encontra - lá, seguirei a razão do meu coração, chamando seu nome louca de paixão. Todos os dias penso em você, sigo seus passos por onde você vá, jamais esquecerei o seu jeito de me amar. O dia termina eu vou dormi, quem sabe sonhando eu consiga te achar.

Teu perfume.

Você se foi... Mas o teu perfume me persegue, sem ter sentido tua despedida. O teu semblante continua firme em meus pensamentos. Uso a tua falta como passarela para meus passos.Minhas mãos inquietas buscam a figura do teu rosto que voa com o vento.Mas em seguida se vergam ao cansaço da espera.Cai no sono e lá está você em meus sonhos, esperando para uma aventura de louca paixão.Os sonhos se vão mas o seu perfume permanecerá para sempre em mim.

Infinitas Saudades

A tua partida encheu meu coração de imensa saudade. Desconheço o lugar para onde você foi, sei que é distante de tudo aquilo que preparei para você; Fortes com as próprias asas que dei. Deixastes um vazio dentro de mim, você agora é lembrança de tudo aquilo que sonhei.Me deixastes num grande silêncio, já não sinto teu calor, apenas o clamor do meu eterno amor, quero que seu sorriso continue lindo! E que o botão da flor, desabroche em suas mãos...

És insubstituível

Te procurei em meio a multidão e não te encontrei; Busquei teu rosto em outros rostos e não achei; Tentei igualar você a outra pessoa e não consegui, pois ninguém é igual a você, todas as vezes que tentei te esquecer não conseguir pois tudo em mim exalava o seu perfume, sei que não mereces um minuto de meus pensamentos, mas que posso fazer se és minha eterna lembrança de amor; Depois de todas essas palavras só posso te afirmar uma coisa; Tu és ISSUBSTITUÍVEL.

Um comentário:

  1. O POEMA INSUBSTITUÍVEL, AO MEU MODO DE VER,É BASTANTE PROFUNDO, MAS QUERO FAZER UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA, SÓ DEUS É INSUBSTITUÍVEL, SE É SOBRE ELE QUE ESTÁS FALANDO, ÓTIMO, MAS SE FOR OUTRO ALGUÉM, SAIBA QUE PODE SER SUBSTITUÍVEL SIM, DESDE QUE, SE TENHA FORÇA DE VONTADE PARA UM NOVO COMEÇO.

    ResponderExcluir